Queremos fazer parte dos seus projetos!

          O melhor do design autoral e artesanal brasileiro você encontra na Adelina Loja.
                 Conheça mais a loja e descubra como funciona a nossa parceria com arquitetos.

Seja um parceiro


placeholder

Seja um parceiro Adelina

Preencha o formulário abaixo e entenda como funciona a nossa parceria com arquitetos.

A nossa parceria vai ser cheia de vantagens

A Adelina Loja otimiza a sua produção e oferece objetos cheios de personalidade. O design autoral presente em nossas peças dará o toque final que seus projetos precisam.

Nossos parceiros podem adquirir produtos com descontos exclusivos, recebem as novidades em primeira mão e contam com atendimento personalizado para cada projeto.

Trabalhamos com designers brasileiros que trazem originalidade para cada ambiente pensado por você!

Conheça os nossos designers

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Os nossos profissionais estão preparados para ajudar com dicas e para contar a história dos nossos produtos. Podemos colaborar com as melhores escolhas para as suas criações.

DESIGN AUTORAL

Artesanal e brasileiro, as peças são trabalhadas com precisão, delicadeza e originalidade pelos nossos designers.

Produtos em consignação sem custo para seu projeto

Nossas peças podem ser usadas no local decorado para seu cliente perceber cada detalhe.

Conheça alguns dos

 nossos designers e artistas

Alt Tag
Heloísa começou a trabalhar com cerâmica em 1999, na faculdade de artes plásticas, aonde trabalhava principalmente com fotografia e técnicas de impressão alternativas, como cianotipia e revelação em tecidos. Foi procurando um suporte tridimensional para suas pesquisas fotográficas que encontrou a cerâmica e, desde então, tem produzido séries de decorativos e utilitários em cerâmicas com técnicas cada vez mais diversas e únicas.

Heloísa Galvão

Alt Tag
A artista Kimi Nii nasceu em Hiroshima, no Japão, e mudou-se para o Brasil com nove anos. Em 1978, se formou na FAAP e dedica-se à cerâmica de alta temperatura. Em seu ateliê, produz objetos artísticos, esculturas e utilitários autorais, tendo uma produção autoral significativa e sendo um dos maiores nomes na cerâmica contemporânea.

Kimi Nii

Alt Tag
Calu, arquiteta e designer gráfica, se apaixonou pelo universo infantil e decidiu desenvolver brinquedos de madeira que unissem a diversão e a decoração. Criando assim objetos lúdicos, feitos artesanalmente, pintados com tinta à base de água, cantos arredondados que são igualmente preocupadas com a segurança dos pequenos e com a estética dos brinquedos – tornando a hora de brincar segura, confortável e a hora de guardar os brinquedos um exercício de decoração.

Calu Rosa

Alt Tag
Após trabalhar como programadora visual e desenvolvedora de peça em tricô para o mercado de moda por mais de duas décadas, Paola criou sua própria marca. Suas tramas autorais, estampas e grafismos são reconhecíveis em qualquer lugar, de maneira que a designer criou sua identidade e a estabeleceu no mercado de maneira sólida, sempre prezando pela qualidade de seus materiais, com fios de alta qualidade

Paola Muller

Alt Tag
O designer atua na área de mobiliário e construção de objetos de madeira há mais de três décadas. Seu trabalho se destaca na incorporação de fendas, falhas, rachaduras e buracos naturalmente criados na madeira, e é tirando partido desses detalhes que são frequentemente tidos como imperfeições que o designer cria peças únicas e com uma beleza diferente. Seu trabalho é guiado pelos princípios da sustentabilidade, reaproveitamento e do olhar voltado para o único.

Pedro Petry

Alt Tag
O designer atua na área de mobiliário e construção de objetos de madeira há mais de três décadas. Seu trabalho se destaca na incorporação de fendas, falhas, rachaduras e buracos naturalmente criados na madeira, e é tirando partido desses detalhes que são frequentemente tidos como imperfeições que o designer cria peças únicas e com uma beleza diferente. Seu trabalho é guiado pelos princípios da sustentabilidade, reaproveitamento e do olhar voltado para o único.

Eduardo Borém

Alt Tag
Formada em Arquitetura e Urbanismo, Nara Ota cursou joalheria com a professora Nao Yuasa e entrou em contato com seu conceito de joias para a casa – e se apaixonou. No ano de 2016 abriu seu próprio ateliê e iniciou sua produção de objetos de decoração e design sempre promovendo colaborações com outros designers do meio. Sua produção visa a junção de técnicas da joalheria com outras linguagens como cerâmica e vidro como um meio de valorizar formas naturais e geométricas.

Nara Ota

Alt Tag
Carolina se apaixonou pela cerâmica durante o curso de Foundation in Art and Design na Central Saint Martins College of Art and Design, que experimentou ao se mudar para Londres, em 2007, na mesma instituição aonde veio a se formar em Ceramic Design. Em 2014, abriu seu estúdio em Porto Alegre, onde as peças são desenhadas e criadas através do torno ou moldes. Uma característica forte dos seus trabalhos é que cada peça é única. Seja no contraste das cores e esmaltes ou até mesmo nas variações de superfície das peças, Carolina apoia seu trabalho em três pilares: a beleza, simplicidade da forma e funcionalidade.

Carolina Peraça

Alt Tag
A designer Regina Misk tem seu ateliê em Minas Gerais e preza pela produção local, ou seja, suas produções ganham vida através das mãos de tecelãs locais bem como da própria artista. Suas criações ressignificam antigas formas de ofício e conduzem a tradição de encontro ao contemporâneo, criando com o tear, crochê, tricô e bordado novos frutos de uma mesma raiz muito antiga. Carregados de brasilidade, seus designs são aconchegantes e carregam em si simultaneamente carinho e técnica.

Regina Misk

Alt Tag
Elizandro Rabelo já foi pintor de parede, cartazista, vendedor de enciclopédias, estudante de design, dono de confecção, fotógrafo, diretor de arte, maquetista e ilustrador, mas, a única coisa com a qual ele se identifica é designer. Para ele, estabelecer um diálogo entre o ato de projetar e executar é o que define a essência de seu trabalho, pois seus projetos nem sempre se definem na prancheta ou no computador, conta, de maneira que a madeira, com suas características próprias e únicas tem muito a ensinar, e cada peça que produz depende da maneira. A produção artesanal é essencial para Elizandro, que se manifesta na forma de marcenaria, prática que o designer admira e respeita – e que foi a partir dela que criou sua marca.

O Designer Artesão

Alt Tag
Formada em Ciências Econômicas pelo IBMEC SP (INSPER), e com breve experiência no mercado financeiro, em 2008, Salua Ares se mudou para os EUA, onde trabalhou com comércio exterior. De volta ao Brasil, formou-se em 2017 em fotografia pela Escola Panamericana de Arte & Design, e participou, em paralelo, de diversos cursos e workshops com artistas. Sobre seu trabalho, conta: “me dedico a aprimorar meu trabalho no campo da fotografia autoral como forma de expressar minha própria maneira de ver e entender o entorno. Meu principal interesse tem se voltado para o objeto como interface da relação humana com o mundo."

Salu Ares

Alt Tag
Márcio Lauria Filho nasceu na cidade de São José do Rio Pardo-SP, em 1960. Iniciou seus estudos de fotografia em 1976, ao cursar o ensino médio. Dedica-se à fotografia digital desde 2005, além de desenvolver atividades em várias áreas.

Márcio Lauria

Alt Tag
Natural de Campinas, atualmente vivendo em Curitiba, Tatiana Stropp desenvolve um trabalho em pintura de tinta a óleo em placas de alumínio, o qual a artista usa um procedimento aparentemente simples: listras de cores feitas com pinceladas contínuas. A paleta de cores resulta em diferentes listras que se sobrepõem e/ou se justapõem horizontalmente e verticalmente. A artista também incorpora dobras nas chapas de alumínio, que traz volume, ângulo e luminosidade à pintura. Tatiana concluiu o curso de Bacharelado em Pintura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná em Curitiba.

Tatiana Stropp

Alt Tag
Formada em Artes Plásticas pela Faculdade de Artes do Paraná em Curitiba e mestre em Artes Visuais pela Nihon University em Tóquio, Japão, onde viveu por quase 10 anos, Érica Kaminishi conta que esse período no exterior acabou se tornando, nas suas palavras, a base de sua produção visual e de seus questionamentos. Aspectos da arte e cultura tradicional japonesa são centrais em sua obra. A artista parte do desenho, da palavra e de tudo o que envolve esse universo: a palavra escrita, oral, pictórica, literária e os símbolos para construir seu trabalho.

Erica Kaminishi

Instituto e Café

A nossa loja surgiu dentro do complexo Adelina Instituto. O instituto é, desde 2017, um espaço para artistas, curadores e amantes de arte. Oficinas, exposições, residência artística e projetos educacionais são algumas das ações do instituto.

O nosso complexo conta ainda com o Adelina Café, com ambiente perfeito para reuniões. Decoradores e arquitetos se encontram aqui para combinar os detalhes das suas criações.

Alt Tag

Alt Tag

Que bom que você chegou até aqui!

Já ouviu falar em Design Afetivo?

Se você é apaixonado por arquitetura e design e quer ressignificar o seu espaço, nós disponibilizamos o webinar da Clô Azevedo para você! Aprenda como a nossa casa pode contar um pouco da nossa história e expressar quem somos.

placeholder

Cadastre-se e receba o link de acesso! 

placeholder

@adelinaloja

Compre online